Rodrigo Maia é um grande enganador. Por Afrânio Silva Jardim

Atualizado em 15 de julho de 2019 às 8:24
Rodrigo Maia (Evaristo Sá/AFP)

PUBLICADO NO FACEBOOK DO AUTOR

Acho um equívoco os partidos de esquerda continuarem poupando este político dissimulado. Está a todos enganando e conseguindo concretizar o seu projeto de poder.

Na verdade, ele faz o mal, fingindo não ter outra alternativa. Quer os bônus e não os ônus de sua perversa atividade legislativa.

Na verdade, Rodrigo Mais é um dos maiores culpados da miséria que vai envolver o nosso povo trabalhador. O nosso idoso será um indigente por culpa deste político ligado à classe empresarial. O “mercado” aposta nele!

No partido do Rodrigo Maia (DEM) é impossível encontrar alguém comprometido com os interesses populares. Estão para nós, como os Republicanos estão para a sociedade norte americana. São liberais na economia e conservadores nos costumes.

Vamos para as ruas denunciar este massacre e toda esta hipocrisia. A reforma da previdência é um verdadeiro genocídio! Concordo plenamente com o ex-senador Lindbergh Farias (assista o vídeo abaixo).

Será que não é a hora de deixamos de amenizar e esconder os malefícios deste capitalismo financeiro? Por vezes, o “o quanto pior, quanto melhor” pode ser um instrumento útil para forçar alguns avanços sociais, despertar consciências e precipitar algumas rupturas neste sistema econômico injusto e que tanto maltrata a nossa população.

Será que não existe uma pessoa com capacidade e carisma para liderar a rebeldia contida do nossos estudantes e dos nossos trabalhadores ???

Enfim, Rodrigo Maia é um grande enganador. Posa de menino bom e sofrido; ele chora, se lamenta, faz “beicinho” e pede desculpas por ser, “involuntariamente”, tão cruel com os nossos idosos.

O momento não permite indulgências e o confronto parlamentar é imperioso para mostrar de que lado cada um realmente está.

Vale dizer, quem é a favor do nosso povo trabalhador ou prefere os capitalistas financeiros (parasitas).