Rosângela Moro: “Eu esperava um pouquinho mais de Bolsonaro”

Atualizado em 24 de julho de 2022 às 10:42
O ex-juiz Sérgio Moro e sua esposa, Rosângela Moro. Imagem: Reprodução.

Em entrevista ao UOL, Rosângela Moro (União Brasil), mulher do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil), falou do passado com  Jair Bolsonaro (PL). Segundo Rosângela, Moro e o chefe eram “uma coisa só”. “Esperava um pouquinho mais”, disse sobre o atual governo.

“Eu me expressei muito mal. Culpa minha. O que tentei dizer e fui infeliz é que eu via o governo como um time. Todas as posições e ministérios são importantes e, para um time entrar em campo, todo mundo tem de jogar bem. Porque tinha aquela conversa de que um ministro tinha ciúme do outro…Eu me expressei muito mal, eles não são parecidos”, declarou. “A avaliação que eu tenho (sobre o governo) é que eu esperava um pouquinho mais. Um ‘que’ de decepção”.

Rosângela também comentou a decisão de Moro de deixar a magistratura para ingressar na política: “Enquanto juiz, o Sergio não tinha pretensão política. Em 2018 o tema que permeou a eleição foi a Lava Jato. Ele poderia ter saído, surfado aquela onda e vencido. Ele se manteve juiz. Depois de Bolsonaro eleito é que houve convite para ser ministro. O Sergio nem conhecia o Bolsonaro”.

Questionada sobre quem apoiará no segundo turno das eleições, a mulher do ex-juiz fugiu da resposta. “Vamos focar, que o primeiro turno nem começou ainda!”, afirmou.

Rosângela, o marido Sergio Moro e os Bolsonaros quando eram uma coisa só

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link