
A privatização das praias é uma proposta vampiresca neoliberal. Não tem que privatizar praia, nem praça pública, nem nada. O projeto é moderado, mas é o método da burguesia, começam devagarinho, aí quando você abre o olho, engolem tudo. A Guarda Metropolitana foi criada assim também, era só para cuidar dos prédios públicos, agora é uma segunda PM. Eles vão tentar fazer o mesmo, privatizar com o tempo.
A questão do Neymar é que há uma marcação em cima do jogador. O Neymar se transformou num judas de malhação da esquerda brasileira. Ele não está fazendo lobby no Congresso. Ele está construindo um condomínio, inclusive começou antes da lei da privatização. O problema todo é a marcação em cima do Neymar.
A Maria do Rosário, por exemplo, votou contra o veto do Lula nas saidinhas, ninguém falou nada. Alberto Cantalice defende a prisão perpétua, muito pior que o condomínio na praia. É uma tara da esquerda. Agora querem falar que o Vini Jr supera Neymar, o que é mentira, Neymar é o ídolo brasileiro. Isso também aconteceu com o Pelé, muitos o atacavam sem motivo.
Atacam o Neymar assim, mas sobre o Eduardo Leite, que colocou centenas de milhares da rua da amargura, não falam nada.
Neymar não é culpado pela privatização das praias. Rui explica:
“A privatização das praias é uma proposta vampiresca neoliberal. Não tem que privatizar praia, nem praça pública, nem nada. O projeto é moderado, mas é o método da burguesia, começam devagarinho, aí quando você abre… pic.twitter.com/ghnybk3wSo
— PCO – Partido da Causa Operária (@PCO29) June 4, 2024