Ruralista, devedor de impostos e “cidadão de bem”: este é Cássio Cenali, que humilhou a eleitora de Lula

Atualizado em 11 de setembro de 2022 às 11:41
Cássio Cenali. Foto: Reprodução

Neste sábado (10)  viralizou um vídeo no qual um bolsonarista constrange uma mulher necessitada após ela dizer que vai votar no ex-presidente Lula (PT). O sujeito estava na porta da casa dela com uma caixa de alimentos. O episódio ocorreu em Itapeva, interior de São Paulo.

O homem que aparece nas imagens gravando o vídeo e humilhando a mulher chama-se Cassio Joel Cenali, e teve a identidade divulgada pelo site Portal 6.

Cássio é empresário no ramo agropecuário com cultivo de milho e criação bovina. 

Segundo o deputado federal André Janones, Cássio recebeu o auxílio emergencial R$5.250,00 indevidamente.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) ainda mostra que ele responde a processos por não pagamentos de impostos.

Cássio também foi condenado em uma ação de cobrança a pagar R$ 32 mil, em um caso onde ele negou ter recebido uma boiada com 21 cabeças de gado, fato que ficou comprovado no processo ter acontecido.

Como típico “cidadão de bem”, no Instagram o sujeito se apresenta com o slogan bolsonarista “Deus acima de tudo e Brasil acima de todos”, além da referência ao versículo João 8:32, que diz “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

Instagram do Cássio Joel de Melo. Foto: Reprodução

No vídeo que viralizou, Cássio questiona se nessa campanha eleitoral a mulher era “Bolsonaro” ou “Lula”, e ela prontamente responde ser “Lula”. Em seguida, o homem afirma irritado que “a partir de hoje não tem mais marmita”. “É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?”.

“Aqui não vem mais marmita. Ela vai pedir pro Lula”, finalizou.

Confira o vídeo abaixo:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link