Saiba como foi o almoço de Boulos e Marta

Atualizado em 13 de janeiro de 2024 às 22:28
Marta Suplicy e Guilherme Boulos, que se encontraram no apartamento da ex-prefeita para selar chapa eleitoral. Foto: Eduardo Knapp/Folhapress

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) convidou Marta Suplicy para participar de um evento com movimentos sociais de São Paulo. O convite foi feito neste sábado (13) durante um almoço no apartamento da ex-prefeita nos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Segundo o Metrópoles, o objetivo do evento é criar uma “reconexão” de Marta com esses grupos enquanto aguardam o retorno oficial da política ao PT.

O almoço entre os políticos selou o anúncio de que Marta será vice de Boulos na disputa pela prefeitura de São Paulo. Marta recebeu o parlamentar acompanhada de seu marido, o empresário Márcio Toledo, do deputado federal Rui Falcão (PT-SP) e sua esposa, Cristina, além de funcionários e assessores.

Na recepção do prédio, Marta bateu palmas e sorriu quando Boulos desceu do carro. O parlamentar estava acompanhado da esposa, a advogada Natália Szermata, e um segurança.

A parceria entre Boulos e Marta foi mediada diretamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com a participação de Falcão.

Durante o almoço, o petista foi mencionado na conversa. Segundo auxiliares, Marta procurou ser simpática e uma boa anfitriã. O intuito dessa conversa inicial era testar se a parceira “dá liga” e a impressão inicial que ambos passaram aos auxiliares foi que sim.

Marta também expressou entusiasmo em auxiliar Boulos na organização da campanha.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link