Saiba quem é a atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima

Atualizado em 26 de setembro de 2023 às 20:49
Bruna Guerin, Lucas Lima e Sandy. Foto: Reprodução

A atriz Bruna Guerin, de 38 anos, está sendo apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, que estavam juntos há 24 anos.

O ex-casal anunciou o fim do casamento em uma publicação no Instagram na segunda-feira (25). Sandy e Lucas afirmaram que “não teve briga, mágoa, traumas”. “A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram.

Guerin vem sofrendo ataques nas redes sociais após os boatos. A atriz, que desativou os comentários em seu perfil do Instagram, não se manifestou sobre o assunto.

Nascida na capital de São Paulo, a atriz acumula diversos trabalhos em seu currículo, incluindo novelas, séries, filmes e peças de teatro. Como destaque estão produções como “Duas Caras”, “Salve-se quem Puder”, “Por Toda Minha Vida – Chacrinha” e “Romeu e Julieta – O Musical Brasileiro”. Bruna também é dubladora.

Bruna Guerin e Lucas Lima. Foto: Rafael Cusato

No início deste ano, Bruna e Lucas trabalharam juntos no musical “Once”, que ficou em cartaz até maio. Na trama, eles protagonizaram um par romântico.

Desde que começaram a trabalhar juntos, fãs notaram que o ex-marido de Sandy passou a comentar com frequência nas postagens de Bruna nas redes. Embora não haja evidências concretas de envolvimento romântico entre eles, internautas apontam que a atriz pode ser o verdadeiro motivo por trás da separação do ex-casal.

“Poucas pessoas já mereceram tanto algo na história do mundo. Tu é fod4, parceira”, comentou Lucas em uma postagem sobre a indicação de Bruna ao Prêmio Bibi Ferreira. “Ainda não sei calcular o dano que fez na nossa amizade tu não ter usado a trilha do Fantástico nesse vídeo. Lamentável”, escreveu o músico nos comentários de um vídeo no qual a artista aparece em uma cachoeira.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link