Saiba tudo sobre caso do personal traído pela esposa com morador de rua

Atualizado em 17 de março de 2022 às 9:34
Sandra, morador de rua e Eduardo
Câmera de segurança registrou momento em que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou um homem em situação de rua após flagrá-lo com sua esposa

O caso do personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que espancou um morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa, Sandra, ganhou repercussão nacional na quarta-feira (16). Ele divulgou uma nota de esclarecimento após o caso, que aconteceu em Planaltina (DF).

Eduardo acusa o homem de estupro. Segundo ele, a mulher estaria em surto psicótico, portanto não teria havido relação extraconjungal consensual. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse.

Já Sandra enviou uma mensagem de voz para uma amiga sobre o ocorrido. No áudio, ela afirma que toda a ação foi consentida. Inicialmente, de acordo com a mulher, o morador de rua pediu doações. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse. Em seguida, o homem pediu para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, conta a esposa do personal.

Ela explica que começou a ter visões de que o morador de rua seria Deus ou Eduardo, seu companheiro. “Às vezes, eu o enxergava como Deus, às vezes como Eduardo”, relata.

LEIA MAIS:

1. A história da missionária Sandra, a mulher que “viu Deus” ao fazer sexo com um morador de rua

2. O que a polícia sabe sobre personal que espancou morador de rua após flagra na esposa

3. VÍDEO: Personal que espancou morador de rua diz que mulher foi estuprada

Esposa de personal beijou morador de rua na frente da sogra

Sandra conta que os dois começaram a se beijar na rua, na frente da sogra. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher para a mãe do personal.

Depois do beijo, o morador de rua entrou no carro da mulher. “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, declara ela na gravação.

Por volta das 22h30, as imagens das câmeras de segurança mostram o personal trainer se aproximando do carro da esposa. Ele consegue abrir a porta após bater várias vezes na lataria, tira o homem de dentro do veículo e o agride repetidas vezes. O homem sai sem roupas e é novamente espancado.

O que a polícia sabe sobre o caso

A Polícia Civil do Distrito Federal trabalha com duas hipóteses no caso. A corporação investiga se o morador de rua espancado foi vítima do marido traído ou se ele estava estuprando a mulher. Ela, por sua vez, alega que “viu o rosto de Deus e do marido” no homem.

Primeiros a chegar ao local da agressão, dois PMs relataram terem encontrado os homens machucados, brigando, e a mulher “em aparente estado de choque”, segundo a Polícia Civil.

A polícia disse que os homens deram informações desencontradas aos PMs sobre o que havia ocorrido. Tanto eles quanto a mulher foram levados ao Hospital Regional de Planaltina por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link