Saiba um pouco mais sobre o Snaptube e como usar esse melhor aplicativo

Atualizado em 9 de agosto de 2022 às 10:18

O que é Snaptube e para que serve?

Uma das piores sensações do mundo é tentar compartilhar um vídeo ou um meme entre duas plataformas e não conseguir por faltar à opção de fazer isso. Muitas vezes você deixa de enviar algo divertido para alguém por não conseguir salvar em seu celular ou por faltar à opção de compartilhar entre redes sociais, mas isso pode ser facilmente resolvido salvando o vídeo em seu celular.

O Snaptube atualizado 2022 é uma ferramenta justamente para evitar isso, nele você pode fazer download de vídeos de diversas redes sociais sem pagar nada, tudo isso sem pagar nada ou ter de ver anúncios. Basicamente essa é uma ferramenta que funciona permitindo que você assista vídeos de outras redes sociais por ela, tendo a opção de salvar os vídeos em seu celular, além de é claro permitir que você baixe quase tudo que quiser por links de compartilhamento.

Essa plataforma é uma maneira de garantir que sempre vai conseguir compartilhar o vídeo que curtiu com todo mundo que quiser, mesmo que a outra pessoa não use uma rede social. Além disso, salvar em seu celular um vídeo ou música permite que você assista a ele mesmo sem acesso a internet, algo bem útil para quedas imprevistas de internet que acontecem com certa frequência no país inteiro.

 

Principais recursos que ele oferece para você 

O Snaptube funciona bem parecido com as grandes redes sociais mais populares. Por ele você pode ver vídeos, ouvir músicas e até mesmo recebe indicações de conteúdos que pode gostar para salvar em seu celular, ou simplesmente para se divertir vendo alguns memes e vídeos divertidos.

Existem inúmeras vantagens e recursos que tornam o Snaptube especial, o principal é o fato de que não existem limites de downloads de vídeos ou anúncios na plataforma, portanto você pode ter acesso a que quiser e o quanto quiser sem ver propagandas ou ter que pagar algo.

Outro recurso bem interessante é o fato da ferramenta te sugerir vídeos de mais de uma rede social. Mesmo que você não use uma rede social ela ainda pode possuir conteúdos que vão te agradar e o Snaptube é uma plataforma que permite que você tenha contato com vídeos e músicas que realmente podem te interessar em plataformas que talvez você nunca utilizasse na vida.

Além disso, todo o processo de instalação do aplicativo é bem simples e sem vírus, veja abaixo como a mágica acontece:

Como instalar e usar em seu celular Android

Apesar de o Snaptube ser uma ferramenta incrível ele não está listado na Playstore, portanto para fazer download do aplicativo você precisa fazer tudo pelo seu navegador. Acessando ao site oficial, você pode baixar o Snaptube sem problema algum.

Para quem nunca instalou um aplicativo pelo navegador saiba que no momento da instalação aparecerá uma caixinha de erro, mas nela mesmo é só clicar em configurações e marcar a caixinha de permitir fontes desconhecidas que toda a instalação vai acontecer sem problemas.

Com o Snaptube instalado tudo é bem simples, basta procurar por lá mesmo os vídeos que curte, por nomes ou pelo nome das redes sociais e pronto. Mas caso prefira você pode fazer os downloads dos vídeos que a própria plataforma vai te sugerir tendo a opção de até mesmo escolher a qualidade da imagem do vídeo que quer salvar.

 

Conclusão: O Snaptube é bom ou não?

A resposta para a pergunta acima é que o Snaptube é uma ótima ferramenta. Além de permitir que você escolha a qualidade dos vídeos  e músicas de funk sem te limitar a número de downloads por dia ou te fazer ver anúncios ou pagar algo, você também recebe indicações realmente úteis que podem te agradar bastante já que tudo acontece a partir do seu perfil.

O snaptube soluciona seu problema na hora de compartilhar vídeos entre redes sociais e tudo isso enquanto te oferece milhares de opções de vídeos novos . Essa ferramenta é excelente tanto para se divertir vendo coisas novas quanto para ter em seu celular os vídeos que sempre quis salvar.