Saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, do SBT, evitou demissão de Leo Dias

Atualizado em 20 de agosto de 2018 às 13:00
Léo e Mara (Foto: Reprodução)

Do Notícias da TV

Por pouco, Leo Dias não foi demitido do SBT na semana passada. Ele só teve o emprego mantido graças à saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, com quem vinha discutindo ao vivo e via redes sociais. A ideia inicial da direção da emissora era desligar o jornalista e a ex-apresentadora infantil, mas um conjunto de fatores mudou o rumo do caso, que ainda pode ter reviravoltas. Leo Dias terá que entrar na linha para se manter na atração.

O Notícias da TV conversou com dois importantes executivos do SBT, que pediram para não terem seus nomes divulgados, e ambos disseram que a situação no Fofocalizando estava insustentável.

Pelo fato de Mara Maravilha não ser bem-quista por seus colegas de programa, por estar envolvida em todas as discussões que houve entre os apresentadores até o momento, pelas queixas que ela vinha manifestando nos bastidores e pela queda de audiência que os barracos provocavam, ela acabou retirada da atração.

Com isso, Leo Dias foi poupado. A demissão do jornalista só não ocorreu até agora porque sua participação no Fofocalizando é considerada relevante, já que é o único profissional que abastece o programa de fofocas com notícias exclusivas.

(…)