Sandy ‘confunde’ Fátima Bernardes no Encontro e dá o que falar

Fátima Bernardes e Sandy (Foto: Reprodução)

Da Veja SP

Fátima Bernardes bem que tentou colocar Sandy e Lucas Lima numa espécie de ‘saia justa’ durante o Encontro desta quarta (7), mas… parece que o jogo virou.

Em um quadro com a participação da cantora Carol Snowhite, conhecida por imitar à perfeição a voz de Sandy, Fátima fez uma brincadeira: cobriu os olhos de Lucas para que ele tentasse acertar se a voz era de Sandy ou de Carol. O cantor fez o dever de casa direitinho (e ainda revelou um ‘truque’ que aprendeu para identificar o tom de voz da esposa).

Depois, ele surpreendeu Fátima ao pedir para que ela participasse do mesmo jogo. Um pouco sem graça, a apresentadora topou.

Foi aí que Sandy ‘trollou’ a apresentadora. Com olhos vendados, Fátima tentou identificar qual voz era de Sandy e qual era de Carol. Mas a própria Sandy fez as duas vozes. Fátima até se empenhou, mas…

– Eu errei? – ela disse.

– Vê no Globoplay depois – brincou o assistente da apresentadora, André Curvello.

Sandy, então, revelou a brincadeira para Fátima.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!