Sara Winter de saias, Caio Coppolla faz VÍDEO dizendo que pode ser preso a mando de Alexandre de Moraes

Caio Coppolla e Eduardo Bolsonaro

Caio Coppolla, nome de guerra de Caio Arruda Miranda, o paspalho lançado pela Jovem Pan que passa vergonha na CNN, gravou um vídeo pedindo “ajuda”.

Segundo o sujeito, ele pode ser censurado, investigado pela PF ou preso por causa de uma coluna de jornal.

Tudo porque Mônica Bergamo deu uma nota dizendo que “juristas e advogados defendem Alexandre de Moraes contra ataques de Caio Coppolla, da CNN”.

Coppolla é autor de um pedido de impeachment de Moraes, o novo vilão dos bolsonaristas.

Quem está atrás dessa trama, diz o sujeito, é o Grupo Prerrogativas, formado por “advogados progressistas e bem-sucedidos” que têm “clientes pendurados na Lava-Jato”, o Sindicato dos Advogados de São Paulo, “linha auxiliar radicalizada da OAB”, e a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia.

Caio Coppolla instiga a delinquência dos seguidores do presidente da República contra o Supremo e se acovarda no papel de vítima do futuro.

É a Sara Winter de saias.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!