A ex-integrante do grupo feminista Femen, Sara Winter, criou um grupo no aplicativo Telegram para recrutar 300 soldados dispostos a irem à Brasília.
“O Presidente está por sofrer um golpe de estado, por Maia, Alcolumbre e Toffoli. Civis e militares de todo o país organizarão o MAIOR acampamento contra a esquerda e a corrupção DO MUNDO, em Brasília”, escreveu ela nas redes sociais.
Para a ex-feminista que hoje é contra o aborto, 300 pessoas totalizariam o “maior acampamento do mundo”…
Chamado de Os 300 do Brasil, não deixa claro qual a intenção além de armar barracas e o que ela entende por “ucranizar”.
Na Ucrânia, políticos considerados corruptos são jogados em caçambas de lixo.
O link anunciado é um “pré cadastro” para participar do acampamento.
“Apenas preencha o formulário se você tem a intenção de vir a Brasília.
Caso você queira colaborar com doações (barracas, alimentos, água, etc), hospedagens em Brasília, atendimento jurídico.”