SBT barra casal gay em novela e gera polêmica na internet

Casal gay foi tirado da novela no SBT (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que os fãs da novela Que Pobres Tão Ricos estão revoltados nas redes sociais contra o SBT, que barrou dois personagens homossexuais e a trama gay na história que é levada ao ar nos fins de tarde.

A trama mexicana vem sofrendo com vários cortes para se readaptar. A novela foi produzida pela Televisa em 2013 e os personagens Diego e Eric chegaram a ter um beijo gay vetado pelo canal mexicano.

Sua produtora optou por deixar apenas a história dos dois ser contada de forma mais “leve”. O SBT, por sua vez, preferiu cortar até mesmo esse enredo do casal, deixando como se eles não existissem.

A trama conta a história de amor entre Lupíta Menchaca, de uma família pobre, e Míguel Angél Ruizpalacios, um milionário que morou em Londres mas volta para o México para administrar os negócios da família.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!