SBT consegue transformar até programas de fofocas em novela mexicana

Segundo observou o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o “Fofocalizando” se tornou na verdade um dramalhão parecido com as novelas mexicanas vespertinas que o SBT exibe há anos.

O “Fofocalizando” tem todos os ingredientes de um típico drama latino: intrigas, ódio, mágoas, guerra de egos, disputa por poder, falsidade e, claro, muito, mas muito ranço entre os participantes: Mara Maravilha, Léo Dias, Lívia Andrade, Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Além, claro, do “diretor” da novela, Silvio Santos..

No começo –assim como as novelas mexicanas– essas discussões pareciam algo forçado, até mesmo armado.

Em pouco tempo, porém, o telespectador descobriu que é tudo verdade. Aquilo é um serpentário.

O programa de variedades do SBT é hoje mais um ringue de pugilato verbal e lágrimas, como se viu (mais uma vez) na semana passada.

O que é curioso é que se trata de uma “novela” que pode ser acompanhada também fora do ar. Basta seguir e se divertir nas redes sociais dos integrantes.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!