SBT exibe programa com Preta Gil, mas corta ofensa de Silvio Santos à artista

Segundo publicação do TV Foco, em junho do ano passado Preta Gil acabou gravando uma participação no Programa Silvio Santos. A cantora esteve no quadro Jogo das Três Pistas e acabou passando por um momento bem constrangedor. Tudo começou quando o dono do SBT resolveu ‘brincar’ com a artista.

Silvio Santos disse que Preta Gil estava mais gorda do que da última vez. “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora. Após o ocorrido, a cantora deu apenas repostas breves no programa e ficou visivelmente chateada.

O caso acabou gerando uma grande repercussão, mesmo antes do programa ir ao ar. A direção do SBT, após toda a polêmica, chegou a cogitar não exibir a participação de Preta Gil. No entanto, neste domingo, 08 de julho, a edição com a cantora foi levada ao ar, só que foram feitos alguns cortes.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!