SBT fica na liderança de audiência por mais de 6h30 e vence a Globo

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação

Vitor Peccoli na TV Foco informa que o SBT alcançou a liderança de audiência por mais de 6h30 e venceu a Globo em grande parte da madrugada desta quinta-feira (10) para sexta.

Exibida das 23h25 à 00h59, A Praça é Nossa cravou 9,6 pontos de média, 12,0 pontos de pico e 22,5% de share. Na mesma faixa horária, a Globo ficou em segundo lugar com 8,2 pontos de média com a exibição de duas minisséries e o Jornal da Globo. Já a Record teve 6,3 pontos de média.

Em seguida, o The Noite com Danilo Gentili dividiu o primeiro lugar no ranking geral das audiências na grande São Paulo. Na média geral, da 1h às 2h03, o talk show do SBT registrou 6,2 pontos de média, 8,3 pontos de pico e 25% de share. No confronto, a Globo também marcou 6,2 pontos de média ao exibir um seriado e um filme.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!