SBT flagra tiroteio ao vivo no Rio de Janeiro e repórter foge da linha de tiro

Foto: Reprodução

Do NaTelinha:

O telejornal “SBT Rio”, apresentado na hora do almoço por Isabele Benito na emissora de Silvio Santos, flagrou um tiroteio ao vivo nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro.

O repórter Fábio Barreto estava na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), localizada na Avenida Brasil, a mais importante da capital fluminense, para fazer um link entrevistando uma pessoa que falaria sobre chikungunya e seu aumento durante o verão. De repente, tiros foram ouvidos e toda a equipe e fucionários do local tiveram que se esconder, devido à intensidade dos disparos.

Em um primeiro momento, Fábio Barreto estava sem colete à prova de balas e teve que ir para trás de uma estátua. Depois, o jornalista desceu, colocou o seu colete e foi até a Avenida Brasil mostrar detalhes do que houve na localidade.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!