SEM ACORDO: Fernanda lima não quer conciliação com sertanejo Eduardo Costa e processo segue

Segundo a Caras, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa por difamação e pede uma grande quantia na ação que move contra ele. Segundo a coluna de Leo Dias, a indenização está em torno de R$ 100 mil por danos morais.

A audiência de conciliação será marcada em breve e Fernanda já deixou claro que não vai querer fazer um acordo para reaver os danos. A fala de Eduardo Costa foi publicada após o discurso feminista da apresentadora no Amor & Sexo.

O objetivo de Fernanda é fazer com que ele não repita a condulta com ela nem com outras pessoas. Após receber o processo, o cantor já decidiu deixar as redes sociais e anunciar que daria um tempo em seu perfil no Instagram.

O processo corre na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro e a primeira audiência está marcada para o dia 19 de dezembro. Eduardo Costa é acusado de injúria, calúnia e difamação no primeiro processo, além do segundo que ela pretende mover.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!