Sem citar Marisa Monte, Astrid Fontenelle pede desculpas por “saia justa”

Atualizado em 2 de julho de 2022 às 13:34
Astrid Fontenelle
Foto: Reprodução

Astrid Fontenelle usou as redes sociais para se desculpar com Marisa Monte, mas sem citar a artista. A atriz Claudia Raia expôs a cantora no “Saia Justa” da última quarta-feira (29), revelando intimidades.

No programa ao vivo, a apresentadora e as outras debatedoras riram quando Claudia, em tom de brincadeira, contou que Marisa perdeu a virgindade com o deputado Alexandre Frota (PSDB).

Os risos das apresentadoras e a falta de sororidade com a cantora foi alvo de críticas nas redes. Marisa Monte chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (02).

“Num programa ao vivo a gente nunca sabe como vai reagir”, disse Fontenelle nos stories do Instagram. “O riso não cabia ali”, completou.

Na sexta-feira (1º), Claudia Raia também pediu desculpas a Marisa Monte por meio das redes sociais. “Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto”, disse. “Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida”, acrescentou.

No “Saia Justa”, Claudia disse que estava cansada de ser sempre associada à Alexandre Frota, com quem foi casada, e ao se sentir atacada, expôs relações dele com outras artistas, inclusive com Marisa.

Na quinta-feira (30), o deputado falou sobre o ocorrido nas redes: “a artista errou ao expor algo íntimo”.

Veja o vídeo