Sem lua de mel, Bonner aparece de aliança no Jornal Nacional

Segundo observou o UOL, William Bonner exibiu pela primeira vez sua nova aliança após o casamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas, no último sábado (8). Ele apresentou o “Jornal Nacional” com o acessório no dedo anelar esquerdo, como manda o protocolo, após dois anos sem nenhum adereço nas mãos.

O jornalista não usa aliança desde 30 de agosto de 2016, um dia após ter anunciado o fim do casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. A apresentadora do “Encontro” iniciou um romance com Túlio Gadêlha, enquanto Bonner assumiu namoro com Natasha Dantas.

O casamento de Bonner aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, e contou apenas com familiares e amigos próximos do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do “JN”, entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e “anunciando” que ela seria a próxima noiva.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!