Semi-analfabeto, Moro homenageia o Dia Mundial do Livro

Atualizado em 23 de abril de 2022 às 18:27
Moro faz twitte em comemoração ao dia livro
Ex-ministro Sérgio Moro
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (23), o ex-ministro Sérgio Moro (União) fez uma citação em homenagem ao Dia Mundial do Livro. Justo ele, que vem cometendo gafes atrás de gafes e se mostrando semi-analfabeto, tamanha a quantidade de erros. A publicação foi feita através de seu perfil no Twitter.

“Ler é sonhar pela mão de outrem”, a citação de Bernardo Soares ou de Fernando Pessoa, como preferirem, é minha singela homenagem a este Dia Mundial do Livro”, escreveu.

O ex-ministro deve lançar candidatura para deputado federal nas eleições de 2022, embora ainda não tenha sido confirmada, essa possibilidade pode mexer com candidatos já confirmados. Ele tentou se lançar como presidente, mas acabou descartado pela chamada terceira via depois que seu nome não decolou de jeito nenhum.

Enquanto cita livros, Moro não explicou como comete tantas gafes, com erros de português e até passou vergonha ao ser entrevistado por Pedro Bial e disse que adorava ler biografias, mas não soube citar uma única quando questionado pelo apresentador.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link