Sensitiva de TV diz que Fátima Bernardes da Globo vai se separar de Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que a sensitiva Lene Silva fala o que ela acha que acontecerá com artistas como Fátima Bernardes, Patrícia Abravanel, Ana Maria Braga e Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão.

Sucesso com o Encontro nas manhãs da Globo, a apresentadora acabará perdendo a atração e sairá de licença para longas férias. Segundo informa a sensitiva, o programa vai dar lugar à outra atração e Fátima voltará apenas no futuro, solteira e com outro projeto.

Integrante do Jogo dos Pontinhos e grávida do terceiro filho, Patricia deve esperar apenas o melhor, segundo a sensitiva. Lene Silva revela que ela travará uma grande disputa com Rebeca Abravanel nos bastidores do SBT, mas no final das contas, tudo vai ficar bem para ela.

“Vai passar por altos e baixos, vai quase acabar o programa, mas vai firme e forte neste ano. Mas em 2020 não vai mais existir Ana Maria Braga no Mais Você”, conta ela sobre a apresentadora da Globo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!