Sérgio Malheiros defende a namorada Sophia Abrahão após péssimo desempenho no Vídeo Show, da Globo

Atualizado em 14 de agosto de 2018 às 16:57
Eles (Foto: Reprodução)

Do UOL

Juntos há quatro anos, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão fazem a alegria dos fãs ao postarem seus cliques românticos nas redes sociais. A partir do próximo domingo (19), quando estreia na “Dança dos Famosos”, o ator deve ganhar parte da torcida da namorada, que tem milhões de seguidores nas redes sociais e ficou em segundo lugar na competição do “Domingão do Faustão”, em 2016.

(…)

O incentivo é recíproco entre o casal. Malheiros diz que acompanha diariamente o trabalho de Sophia Abrahão à frente do “Vídeo Show” e afirma que a atriz está “maravilhosa e segura” na bancada do programa, que divide atualmente com as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keula.

“Sophia se encontrou como apresentadora. Ela tem um super talento para isso. Apresentar é muito difícil, não tem nada ver com a profissão de ator”, diz.

Muito popular nas redes sociais –tem 4,9 milhões de seguidores só no Instagram– a atriz foi uma das apostas da Globo para alavancar o programa, que vem enfrentando nova crise de audiência desde a saída de Otaviano Costa. “A Sophia está com a possibilidade de experimentar outros potenciais que ela tem e está mandando muito bem”, elogia o namorado.

(…)