VÍDEO: Moro é alvo de protestos em evento no Rio Grande do Sul

Atualizado em 12 de abril de 2022 às 23:54
Sergio Moro em meio a manifestantes em Porto Alegre.
Sergio Moro foi alvo de protestos durante o Forum da Liberdade, no Rio Grande do Sul. Foto: Mauro Schaefer/CP

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) foi detonado por manifestantes em protesto feito nesta terça-feira (12). Ao chegar no evento Fórum da Liberdade na PUC-RS, em Porto Alegre (RS). Em vídeo publicado pelo SBT, manifestantes são flagrados com cartazes contra o ex-ministro de Bolsonaro.

O pré-candidato ao cargo de deputado federal ou senador participou de um debate chamado “Quais os caminhos políticos para o Brasil?”. O pré-candidato à Presidência do Novo, Felipe D’Ávila, também esteve no local.

Confira o vídeo abaixo:

Moro não sabia que União Brasil indicou Bivar para disputar o Planalto

Sergio Moro não sabia que o União Brasil indicou Luciano Bivar para ser o pré-candidato do partido ao cargo de presidente da República.

“Agora vi essas notícias. Vamos tomar conhecimento e se informar bem delas, o que foi exatamente decidido. Mas é evidente, tenho que respeitar a visão do partido, e o Luciano Bivar é um grande nome político”, contou em entrevista para a CNN Brasil.

Ele também falou sobre a falta de apoio dentro do União Brasil. “Sou um soldado da democracia no partido. O importante é que a gente tenha um centro unificado para conseguir romper essa polarização política. Os meus contatos, quem está construindo esse centro no União Brasil, é o Luciano Bivar”, minimizou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link