Sexóloga Laura Muller é surpreendida por pergunta embaraçosa no Altas Horas da Globo

Segundo o UOL, a sexóloga Laura Muller foi surpreendida por uma pergunta durante o “Altas Horas” deste sábado (15).

Ela foi questionada sobre como sexólogas como ela lidam com o sexo. “Para uma sexóloga, quando vai ter uma relação, ela que já entende tudo, ela sempre espera mais ou já sabe mais ou menos o que vai acontecer”, perguntou uma jovem, arrancando risos de Laura, que soltou um “Vixe Maria”.

Laura disse que achou a pergunta boa e respondeu: “A gente, sexólogo, é tudo homem, tudo mulher como outro qualquer quando vai para a cama, então também tem os medos, tem os erros, tem os acertos, então não fica esperando”.

“A gente sabe a teoria, mas na hora que o emocional está em jogo, quando vai viver as relações, aí é como qualquer outra mulher”, complementou ela.

Durante o papo, a chef Rita Lobo, uma das convidas da atração, também disse que não é de preparar pratos afrodisíacos. “Acho que não [existe isso]. Acho que quando você está a fim de uma pessoa, pode ter qualquer coisa ali que é afrodisíaco”, disse ela.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!