Silvio Santos muda de ideia e ao invés de poupar Léo Dias da cobertura do carnaval, o escala para folia de Salvador, RJ e SP

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, no UOL, cerca de oito horas após esta coluna publicar que o SBT “pouparia” Léo Dias da cobertura do Carnaval este ano, como precaução para que ele –um adicto em cocaína– não corresse risco de sofrer uma nova recaída, tudo mudou na emissora de Silvio Santos.

Léo agora foi escalado para cobrir a festa não só em Salvador, onde chega na sexta-feira para inaugurar os estúdios do SBT Folia (a propósito, que nome criativo, hein?). Na própria sexta ele já embarca para São Paulo, onde fica até sábado trabalhando no Carnaval paulistano.

Domingo e segunda o jornalista (que também escreve no jornal “O Dia”) estará no Rio, para fazer o desfile das escolas do grupo Especial.

Na terça, embarca de volta a Salvador, na cobertura ao vivo; quarta-feira estará mais uma vez em São Paulo.

A coluna está tentando apurar o que causou a reviravolta que em 12 horas recolocou Léo na cobertura do Carnaval. Há várias possibilidades:

1 – Possível pressão comercial para que ele participe, uma vez que é uma estrela da casa importante e o SBT renovou o contrato comercial com os organizadores do Carnaval em Salvador este ano.

2 – Outra possibilidade é que o próprio Léo tenha aceitado cobrir como forma de mostrar que tem toda capacidade de trabalhar e de não recair nas drogas.

3 – Lembrando que ele é contratado pelo SBT especificamente para o “Fofocalizando”. Caso quisesse recusar o trabalho extra, teria esse direito. Mas, pelo jeito, ele não foge de responsabilidades e nem de trabalho.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!