Sobrenatural de Almeida salvou o Galo

Foi ele que impediu uma eliminação que seria humilhante.

Sobranatural ergueu a perna do goleiro
Sobrenatural ergueu a perna do goleiro

Recebemos a seguinte mensagem ontem, assinada por SA.

Trata-se, como todos sabemos, de Sobrenatural de Almeida. Depois de uma existência no completo anonimato, SA foi revelado ao mundo por Nelson Rodrigues.

Era ele, muito mais que juízes ladrões ou zagueiros desastrados ou goleiros trapalhões, era ele que definia resultados que desafiavam a lógica.

É ele, ainda, como os leitores do Diário sabem.

AS fez chegar à redação a seguinte mensagem:

“Amigos, estive lá, no jogo entre Atlético e Tijuana.

Estava incomodado, admito, com a soberba dos torcedores do Galo, que sem ganhar nada estavam posando como se fossem o Barcelona.

Só não derrotei o Galo porque sou brasileiro.

Mas tinha que dar uma lição. Soprei o apito do juiz já nos acréscimos para que ficasse caracterizado um pênalti que não existiu.

E depois fui que levantei a perna do goleiro, no momento em que a bola ia morrer na rede, para evitar uma humilhante derrota para o Galo.

Que eles tenham aprendido a lição de humildade e modéstia.

É o que veremos nos próximos dias. Vou avisando: meu patriotismo tem limites. Estou de olho especialmente num fanático de iniciais SW.

Abraços a todos.

SA”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!