Sócio de clube de tiro, sobrinho de Bolsonaro é réu por tentativa de feminicídio

Ele responde por dois processos na Justiça por episódios de violência contra mulheres com quem ele se relacionou e contra o companheiro de uma delas

Atualizado em 15 de julho de 2022 às 15:49
Veja o sobrinho de Bolsonaro
O empresário Orestes Bolsonaro Campos, em foto de seu prontuário na Polícia Civil de São Paulo – Polícia Civil de SP

O empresário e sobrinho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Orestes Bolsonaro Campos, foi sócio do Hotel Clube de Tiro Cajati Ltda., no interior de São Paulo, até 21 de julho de 2021. Além dele, o seu pai José Orestes Fonseca Campos, e o irmão, Osvaldo Bolsonaro Campos, também foram sócios do clube.

De acordo com uma lista enviada pela Força ao UOL, o estabelecimento não aparece entre os registrados no Exército, apesar de já existir formalmente há mais de dois anos, como apontam documentos entregues pelos próprios a Junta Comercial de São Paulo, em 23 de março de 2020. O negócio tem um capital social declarado de R$ 100 mil.

O sobrinho do presidente, conhecido como ”Orestinho”, responde a dois processos na Justiça de São Paulo por episódios de violência contra mulheres com quem ele se relacionou e contra o companheiro de uma delas. Além disso, ele também é réu em caso de lesão corporal e em outro por feminicídio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link