Sophia Abrahão se desespera ao vivo no ‘Vídeo Show’, da Globo, com declaração de atriz

Atualizado em 9 de agosto de 2018 às 14:45
Sophia (Foto: Reprodução/Globo)

Da Caras

Sophia Abrão e Fernanda Keulla receberam parte do elenco mirim de O Tempo Não Para nos estúdios do Vídeo Show. A dupla convidada foi acompanhada do cachorro que trabalha também em cenas, o Pirata, conhecido na vida real como Nietsche.

Durante a conversa, Shopia questionou como era para as meninas trabalharem com um cãozinho tão agitado. Nathalia Gonçalves disparou então uma bomba. Ela afirmou que a equipe anestesiava o cachorro para que o animal ficasse quieto durante as gravações.

No mesmo segundo, a ruiva desmentiu a informação dada pela a criança. “Ai meu Deus. Não dão anestesia. Não dão. Ele que é fofo mesmo”, disse.

Os animais que participam das produções da Globo são treinados por uma equipe especializada em animais atores. Uma das responsáveis por essa empresa entrou no ar e tentou contornar a situação rapidamente.  “Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo”, disse.

(…)