“Sou opressor, machista e pró-Bolsonaro”: tenista Thiago Wild ameaçou e humilhou ex-mulher

Atualizado em 2 de junho de 2023 às 15:37
Thayane Lima denunciou Thiago Wild por violência doméstica. Foto: Reprodução/Instagram

O tenista paranaense e bolsonarista Thiago Wild foi exposto após agredir, xingar, humilhar e ameaçar sua ex-mulher, Thayane Lima. Ela diz que teve uma união estável de um ano e oito meses com o atleta e não esperou ser agredida fisicamente para se separar.

Eles chegaram a ter uma discussão no apartamento onde moravam e Thiago ficou descontrolado, mesmo com a presença dos familiares de ambos. Ele chutou as portas do local e ordenou que Thayane deixasse o imóvel.

“Não tinha para onde ir. Eu havia entregado o meu apartamento, onde ele morou comigo no início do relacionamento. Ele estava descontrolado, na frente de todos. Imagina se eu estivesse sozinha com ele?”, afirmou a influenciadora ao jornal O Globo.

Thiago manda Thayane apagar foto e chama mulher de “piranha”. Foto: Reprodução

Thayane já tinha dito que iria se separar após descobrir traições. Ele vivia contando aos amigos sobre aventuras sexuais com garotas de programa, mesmo durante o relacionamento. O tenista chegou a enviar uma foto com a então esposa fazendo sinal de chifre na cabeça dela.

Thiago ainda controlava a influenciadora, exigindo que ela apagasse fotos de seu perfil em que “mostrava as tetas” e fazendo xingamentos, como “piranha”, “vagabunda”, “puta” e “lixo”. Em uma das mensagens, o tenista diz ser um “cara opressor” e alega que Thayane sabia que ele era bolsonarista.

“Sim, tá namorando um cara opressor e machista e sempre soube que eu sou pró-Bolsonaro”, escreveu em uma mensagem enviada a Thayane. Ela diz que era chamada de “burra” por não ter o mesmo posicionamento político dele.

Em mensagem, Thiago disse que Thayane sabia que ele era “opressor”, “machista” e “pró-Bolsonaro”. Foto: Reprodução

Thiago responde a processo criminal por conta dos abusos e sua ex-mulher incluiu algumas das conversas, como um pedido de desculpas por agredi-la em um restaurante, ocasião em que, segundo Thayane, ele “quase quebrou o seu dedo”.

“Estávamos com os pais dele à mesa. Não podia fazer escândalo, então me agrediu embaixo da mesa. Uma pessoa que é capaz de quase quebrar o dedo de outra é capaz de dar um soco na cara também. Eu ia esperar a próxima agressão para me proteger?”, relata.

Em uma mensagem enviada após o episódio, ele pede desculpas e diz que não tinha a intenção de “machucar”. Após ser ignorado, ele prossegue: “Thayane, se eu quisesse te machucar, eu batia na tua cara. Mas não quero te machucar, foi sem querer! Tu vai ignorar? Vai ser idiota assim?”.

Tenista pede desculpas a Thayane após quase quebrar seu dedo. Foto: Reprodução

Eles se separaram há dois anos e Thayane está morando nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Ela avalia a possibilidade de pedir asilo para ficar de forma definitiva no país.

“Não tenho intenção de voltar ao Brasil. Quero refazer a minha vida aqui. É vergonhoso. Ele fez o que fez, além de ter feito o que fez comigo, foi racista, falava de Hitler e coisas assim, e o Brasil o abraça como se não tivesse acontecido nada? Como se fosse super normal. Chega gente, chega”, afirma.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link