Stripper invade Palácio do Governo de SP fantasiado de índio em busca de fama em reality show

Segundo publicação do UOL, com tema “ocupação indígena”, o episódio de “O Criador de Celebridades”, que vai ao ar no canal E! nesta quinta-feira (22), vai exibir a invasão do modelo Lucas Gois, dançarino do Clube das Mulheres, ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Vestido de índio, Lucas pulou as grades da sede do governo e foi contido por seguranças, que o retiraram do local.

“Ele foi com índios de verdade, foi um protesto pela demarcação das terras indígenas”, afirma Cacau Oliver, apresentador do programa. Lucas aceitou participar do episódio por querer ser mais um aspirante à fama. “Ele acha que ser famoso pode lhe dar uma estabilidade financeira melhor”, conta Cacau.

O “Criador de Celebridades” oferece a cada episódio 30 minutos de fama a subcelebridades brasileiras. Os aspirantes se sujeitam a qualquer proposta de Cacau para alcançar status, seja na mídia ou nas redes sociais.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!