Superlive de domingo – Presidente da Caixa é o 4º infectado da comitiva de Bolsonaro; estupro na evangélica Record

Veja Dayane Mello e Nego do Borel
Dayane Mello e Nego do Borel fazem parte da 13a edição de A Fazenda (Foto: Divulgação A Fazenda)

Bolsonaro é assunto, além de A Fazenda. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as principais notícias e conversa com a advogada Sara Vivacqua, o artista plástico Deivison Silvestre e a advogada Luciana Boiteux. Moderação: Marília Beznos Na 2a parte, Pedro Zambarda entrevista Bemvindo Sequeira.

Modelo Dayane comenta sobre Nego do Borel expulso da Fazenda

Dayane Mello estava na área da piscina com Valentina Francavilla e comentou sobre a expulsão de Nego do Borel na manhã deste domingo.

Valentina pontuou: “É difícil aqui, né?”. A participante deu seu ponto de vista: “A gente que complica. Nós que complicamos todas as situações. Mas vai dar tudo certo”, e a peoa concordou: “Já deu”.

Francavilla quis saber como a ex-participante do Gran Fratello Vip estava: “Mas você já desviou aqueles pensamentos, né?” e Dayane afirmou que sim: “Já, alguns”. Após uma pausa, ela continuou: “Angústia, sabe? Queria saber como tá ele, como ele tá se sentindo”, explicou, se referindo a Nego.

Valentina opinou: “Eu não acho que ele tá bem” e Day concordou: “Ah não, ele não vai estar bem. Mas queria saber como ele tá se sentindo”. Por fim, Francavilla concluiu: “Eu fiquei em choque, em choque. Do Nego, da Medrado, tudo junto”, relembrando a desistência de Fernanda Medrado.

Nego do Borel foi expulso ontem do reality show e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane.

VEJA A SUPERLIVE DE DOMINGO