Superlive de domingo: Carlos Bolsonaro posta foto de ferida de erisipela na perna do pai; Elon Musk quer golpe no Brasil

Atualizado em 4 de dezembro de 2022 às 17:11
Superlive de domingo. (Imagem/Reprodução)

Kiko Nogueira faz o giro de notícias, recebe o deputado eleito Leonel Radde, o assessor comunitário da ONU e coordenador de Pastorais Sociais, Raphael Costa, e a advogada Pâmelha Ghisleni. Com moderação de Fernando Drummond.

Na pauta de hoje, a foto da suposta erisipela na perna do presidente Jair Bolsonaro publicada no Telegram pelo filho 02, Carluxo. Se a imagem for verdadeira, a infecção parece ser séria. Qual o propósito de divulgar algo tão íntimo?

Falamos também, entre outros assuntos, sobre as recentes declarações do novo dono do Twitter, o multibilionário Elon Musk, que afirmou que a ferramenta foi manipulada a favor da esquerda nestas eleições. Ele, obviamente, não explicou como e, mesmo que fosse verdade, qual o real peso do Twitter, uma ferramenta de nicho, no resultado da eleição. O sul-africano radicado nos Estados Unidos parece querer um golpe de Estado por aqui, ao divulgar isso com tamanha irresponsabilidade justo nesse momento, com bolsogolpistas acampados na porta de quartéis Brasil afora.

Assista abaixo ou no nosso canal no YouTube

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link