Superlive de domingo: Eduardo Leite defende “bloco Sul-Sudeste” de Zema; Mauro Cid foi fardado repassar Rolex roubado?

Atualizado em 6 de agosto de 2023 às 17:14
Superlive de domingo. (Imagem: Reprodução)

Gilberto Maringoni faz o giro de notícias do DCM e entrevista o cientista em humanidades Dennis Pacheco, Mario Bernardini, diretor da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), e a jornalista Patrícia Valim. Com moderação de Fernando Drummond.

Na live de hoje, mais um rolo de Mauro Cid, desta vez o do rolex, Eduardo Leite defende a ideia de Romeu Zema do bloco Sul-Sudeste contra o Norte-Nordeste e mais, muito mais.

Assista abaixo ou no nosso canal no YouTube

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Diario do Centro do Mundo
O Diário do Centro do Mundo (DCM) é um portal brasileiro de jornalismo digital fundado em 2014. O site publica notícias e análises sobre política, economia, cultura, mídia, comportamente -- tudo o que é relevante, no Brasil e no exterior