Superlive de domingo – Sérgio Reis ataca de terrorista; EUA derrotados no Afeganistão

Atualizado em 15 de agosto de 2021 às 17:33
Sérgio Reis

Sérgio Reis e seu golpismo é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias da semana e conversa com o jurista Pedro Serrano e com o professor de Relações Internacionais, Reginaldo Nasser. Moderação: Sara Goes. No segundo bloco o jornalista Pedro Zambarda entrevista o advogado e ex-procurador de justiça, Roberto Tardelli.

LEIA MAIS:

1 – Com covid, Felipe Neto se queixa dos sintomas: “insônia absurda nas últimas 3 noites”

2 – Eduardo Bolsonaro diz que não conseguiu assinaturas para CPI do TSE

Caminhoneiros desmentem Sérgio Reis

Os caminhoneiros não estão na onda de Sérgio Reis. O sertanejo promete uma manifestação gigantesca em Brasília em 7 de setembro, incluindo este grupo. Mas ele foi desmentindo por Associações que representam a classe.

Segundo o UOL, o presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga, Plínio Dias, foi duro no tema. “Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”.

O líder ainda comentou os áudios que andam circulando por aí. “Ninguém conhece esse tal de Zé Trovâo e esse tal de Chicão Caminheiro, que aparecem nos áudios de WhatsApp convocando para a manifestação”.

Para piorar, Dias é taxativo ao mostrar a manipulação de Sérgio Reis. “Os caminhões que vão participar são bancados pelo agronegócio”.

Veja a live.