Supermercados apoiam Bahia Sem Fome e política estadual de agricultura familiar

Atualizado em 23 de junho de 2023 às 8:14
Alimentos do Bahia Sem Fome. Foto: Divulgação

Representantes da Associação Baiana de Supermercados (Abase) firmaram compromisso com o governador Jerônimo Rodrigues de participar das ações do programa Bahia Sem Fome e da agricultura familiar, no estado. O setor também apresentou propostas de atuação conjunta de sustentabilidade ambiental e fortalecimento da economia regional. A reunião, realizada no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, contou com as participações dos secretários estaduais de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, e de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

O objetivo da parceria é garantir que a Abase abra um canal, em todas as redes de supermercado da Bahia, do Nordeste e do Brasil, com os empresários do ramo de supermercados para discutir a colaboração com o Bahia Sem Fome e a abordagem de temas como o valor da cesta básica.

A presidente da Abase, Amanda Vasconcelos, falou sobre a 12ª edição da SuperBahia, a maior feira do varejo de alimentos na região Nordeste, que será realizada de 11 a 13 de julho, em Salvador, em parceria com o sindicato dos supermercados e atacados.

Com informações da Secom/BA

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link