Suplicy diz que vai apurar uso de verba pública da prefeitura de SP para motociata de Bolsonaro

Suplicy e Bolsonaro

O vereador Eduardo Suplicy anunciou sua ação contra o evento de Bolsonaro no Instagram.

LEIA – Suplicy diz que sente vontade de fazer amor quando ouve Rita Lee

Suplicy escreveu o seguinte:

LEIA MAIS – “Perda tão dura e precoce”, diz Suplicy sobre Bruno Covas

Estou consternado!

Acabo de saber pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo de hoje que foi autorizado o pagamento de R$ 75.243,17 para a realização do evento chamado ‘Carreata – Acelera para Cristo com Bolsonaro’.

Em nome da bancada do PT na Câmara Municipal, tomarei as providências necessárias para apurar e questionar a utilização de verba pública para evento político-partidário/religioso em meio à pandemia, o que certamente não configura interesse público para a sociedade paulistana.

Em tempos de tamanha dificuldade por que passam tantos brasileiros, sofrendo sem emprego e sem saúde, trata-se de um desperdício de dinheiro público o custo gerado por Jair Bolsonaro e seus apoiadores. É preciso investigar o custo total, que inclui polícia, forças armadas, trânsito, comunicação e outros gastos.

Esse dinheiro precisa ser devolvido ao povo”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Eduardo Suplicy (@eduardosuplicy)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!