Surge uma Frente Periférica. Tem muito Boy, como Luciano Huck, falando pela periferia, parceiro. Por Fábio Bezerril

Pastor Fábio Bezerril e a Frente Periférica. Foto: Reprodução/Facebook

O pastor progressista Fábio Bezerril, participante das lives do DCM no YouTube, lançou uma Frente Periférica na Zona Leste de São Paulo. Seu intuito é ir contra “Boys” que falam pela periferia, como o apresentador da Globo Luciano Huck.

“Os que sempre querem trazer soluções para a quebrada mas não levam em conta que temos capacidade para lutarmos por nossas causas. O que falta é conectar essas pessoas. O objetivo dessa frente é esse, conectar a força que temos na periferia e preocuparmos espaços”, explicou o religioso.

Ele publicou um texto no Facebook sobre a fundação dessa frente. Leia:

Ontem foi dado um importante passo de empoderamento na ZL, fizemos uma plenária com diversas lideranças de bairro na sede da Agremiação de São Jorge para discutirmos o cenário político no Brasil e os caminhos que devemos tomar.

Não é novidade que a periferia vem perdendo dentro desse jogo já ha muito tempo. Muitas vezes até os partidos de esquerda querem nos usar para manter o seu plano de poder, e depois de eleitos utilizam da nossa força para apoiar os “Rodrigos Maia” da vida no congresso.

O motivo desse reunião é justamente essa, discutir com o povo que o poder está nas nossas mãos. Devemos nos fortalecer para tomarmos espaços e falarmos por nós.

Tem muito Boy falando pela periferia parceiro, gente que não conhece os dramas e as tramas daqui debaixo. Por isso o jogo tem que ser invertido, agora a voz virá do nosso meio e já começamos articular isso.

Surge a partir desta reunião uma Frente Periférica que tem como intuito articular a pressão popular já que os partidos políticos estão muito ocupados fazendo o jogo do poder pelo poder… Vem novidade aí, aguardem.

Assinado: a Voz Periférica.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!