Susana Vieira diz que a Globo obrigava a elogiar seus desafetos enquanto estava no Vídeo Show

O TV Foco informa que, sem papas na língua, Susana Vieira falou o que realmente pensava sobre o período que apresentou o Vídeo Show. Fora da Globo, no canal pago Multishow, ela se soltou com Tatá Werneck no Lady Night e disse o que era obrigada a fazer no vespertino.

“Eu amei sua fase no Vídeo Show, foi maravilhoso”, elogiou a apresentadora, quando Susana rebateu dizendo: “Eu amei porque aquilo [o Vídeo Show] eu tinha que me conter”. E explicou ainda que precisava “ser outra pessoa”, diferente do que é na vida real.

“Tinha que ser eu e não ser. Ser uma terceira pessoa. Porque hoje eu estou sendo eu. Mas lá era comedida (moderada). Porque era um programa ao meio dia, ao vivo, e específico”, explicou, dizendo também que lá, o apresentador precisa elogiar todo mundo.

Ela disse, inclusive, que precisava elogiar seus desafetos e fingir que gostava: “Tem que elogiar uma pessoa que você não gosta. ‘Ai que amor, lindo… Beijo, fofo”.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!