Tabata Amaral se encontra com Erundina, vice de Boulos em 2020: ‘Conversa inspiradora’

Atualizado em 19 de janeiro de 2024 às 17:57
Tabata Amaral, pré-candidata à prefeitura de São Paulo, se encontra com a deputada federal Luiza Erundina. Foto: Reprodução

A deputada federal e pré-candidata à prefeitura de São Paulo Tabata Amaral (PSB-SP) se encontrou na quinta-feira (18) com a deputada Luiza Erundina (PSOL-SP), ex-prefeita da cidade e que concorreu como vice de Guilherme Boulos (PSPL-SP) na disputa pela prefeitura paulista em 2020.

No X (antigo Twitter), Tabata disse que teve uma “conversa muito inspiradora” com Erundina. A congressista afirmou que a ex-prefeita de São Paulo “tem uma trajetória muito bonita na vida pública”.

“Falamos sobre a nossa luta por uma educação de qualidade, além do nosso trabalho pelos direitos das mulheres. É sempre uma alegria aprender com mulheres tão experientes”, escreveu Tabata, que também compartilhou uma foto ao lado da política.

Durante o encontro, a deputada recebeu a assinatura de Erundina no livro “Um Governo de Esquerda para Todos”, de Paul Singer.

“Também tive a honra de receber a assinatura dela no livro ‘Um Governo de Esquerda para Todos’, de Paul Singer, que traz experiências e vivências da gestão da Erundina na Prefeitura de São Paulo”, disse.

O encontro ocorre dias após uma reunião entre Boulos e Marta Suplicy, que deixou a Secretaria de Relações Internacionais da gestão de Ricardo Nunes (MDB). Marta, que irá se refiliar ao PT, será vice na chapa de Boulos nas eleições municipais deste ano.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link