Tarcísio rebate Malafaia após ser ignorado e acusado de traição: “Não me conhece”

Atualizado em 5 de junho de 2024 às 17:33
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Foto: Marcelo S. Camargo/Governo do Estado de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), rebateu nesta quarta-feira (5) as acusações do pastor Silas Malafaia de que atua para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fique inelegível e, assim, ele próprio dispute as eleições presidenciais de 2026.

“Só mostra que ele não me conhece”, disse Tarcísio ao colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, ao ser questionado sobre as declarações do pastor. “Esse assunto para mim está encerrado”, declarou.

Mais cedo, o governador ligou para o pastor após ser acusado de traição, mas foi ignorado.

Em entrevista à coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou “desconfiar” das intenções de Tarcísio. Para Malafaia, o governador estaria agindo nos bastidores para manter o ex-mandatário inelegível.

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução

Malafaia está incomodado com a aproximação de Tarcísio com figuras rechaçadas por Bolsonaro, como o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o apresentador Luciano Huck.

“Quem é amigo do meu inimigo, meu amigo não é”, afirmou o pastor.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link