Tatá Werneck tem crise de riso e faz xixi na gravação de cena com Eduardo Sterblitch

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch na gravação de Shippados

De Uol:

Famosos pelo improviso e pelo humor sem noção, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck são os protagonistas da comédia Shippados, que estreará em 2019 no Globoplay. Os dois interpretam um casal improvável, duas pessoas fracassadas no amor e cheias de problemas pessoais. Eles contaram que a sintonia aconteceu facilmente e que difícil foi manter a concentração. Tatá teve crise de riso e até fez xixi em cena.

“A gente tem crise de riso, porque o Dudu [Sterblitch] é muito escroto. Tenho problema, é que vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada”, confessou a atriz.

Na cena, a comediante ainda tentou improvisar e seguir no texto, mas os dois atores caíram no riso. A diretora não cortou a gravação. Pretende usar a palhaçada de Tatá e Sterblitch num episódio.

(…)

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!