Temer pode dar golpe em Doria e Tebet e ser o candidato da “terceira via”

Atualizado em 18 de maio de 2022 às 20:02
Michel Temer
Ex-presidente Michel Temer
Foto: Reprodução

Os partidos interessados na “terceira via”, em especial o PSDB, intensificaram as conversas com Michel Temer para que ele seja candidato. A avaliação das siglas é que ele teria melhor condições de concorrer contra Lula e Jair Bolsonaro. Amigos do ex-presidente indicam que seu discurso para a campanha está pronto, mas eles avaliam que o emedebista não fará parte de um movimento que englobe vários partidos, segundo o Correio Braziliense.

A ideia dos partidos é aguardar por um tempo e ver se postulantes da terceira via, principalmente Simone Teber, conseguem ter uma melhora nas intenções de voto. Caso ela continue com 1%, os movimentos pró-Temer devem se intensificar.

O apoio ao nome de Temer ocorre até mesmo entre apoiadores da candidatura de João Doria. O tucano não pretende abrir mão de tentar sua candidatura. O PSDB, porém, parece ter outros planos para o ex-governador. A sigla vai tentar tirá-lo da eleição deste ano. Seus aliados, aliás, acreditam que o encontro marcado pelo partido para hoje (18) seria uma armadilha para que ele desista da empreitada.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link