Tensão no Vivendas da Barra: Carlos Bolsonaro compartilha vídeo em que deputado alerta para “armação” no caso Marielle

Atualizado em 14 de dezembro de 2019 às 13:41
Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

Carlos Bolsonaro, que voltou ao Twitter, compartilhou vídeo em que o deputado federal Otoni de Paula, de maneira sensacionalista, alerta o povo brasileiro para reportagem que estaria sendo preparada pela TV Globo sobre o caso Marielle. “URGENTE! Trama de Witzel a Bolsonaro é revelada pelo Deputado Otoni de Paula”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.

Otoni de Paula Júnior está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Ele foi vereador na cidade do Rio de Janeiro e, nessa condição, entregou ao juiz Marcelo Bretas a Medalha Pedro Ernesto.

Apesar de ser filiado ao mesmo partido de Wilson Witzel, ele ataca o governador.

“Pode ser que eles estejam preparando uma matéria igual àquela do porteiro para o Jornal Nacional. Ou de hoje (ontem) até o Fantástico de domingo. E só há um jeito da gente segurar esses imbecis, esses desgraçados. É a gente denunciar o que esta bandidagem está fazendo, e eu não vou me acovardar”, afirma.

Ele acusa o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de usar a Polícia Civil para forjar um diálogo entre milicianos para envolver a família Bolsonaro no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).

A origem da informação seria uma “fonte muito séria”, que passou também manteve contato com  Bolsonaro, que ontem, sem ser perguntado, falou que poderia haver “outras armações” sobre o caso Marielle.

Pelo jeito, Carlos Bolsonaro também está muito preocupado. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro liga o caso ao filho do presidente.

Segue o vídeo: