
Eduardo Leite pegando carona no fascismo e explorando a frase torta de Lula sobre os usuários de drogas e os traficantes.
Vi o vídeo agora. É um chinelão da política, esse Eduardo Leite. Um sujeito que apoiou Bolsonaro e tudo o que o genocida da pandemia representa, com seus vínculos com milicianos.
Que, no primeiro governo, esteve sob o controle da extrema-direita. Que fez a distribuição de cloroquina na pandemia no Estado, sob as ordens de Bolsonaro.
Esse sujeito, que apoiou um perseguidor de gays, vem com uma conversinha moralista para tentar desqualificar Lula. Para com isso, Eduardo Leite.
Leite deve explicar seus vínculos com essa gente que tentou o golpe e explicar agora o vazamento das informações de um inquérito sobre um litígio familiar envolvendo Juliana Brizola.
Leite não controla os órgãos do Estado que governa? O bolsonarismo não está sob teu controle no setor público?
Leite é, na verdade, uma vítima do seu bolsonarismo subserviente, só aparentemente reprimido. Os gaúchos vão conhecendo melhor tuas fraquezas, Eduardo Leite.
Não há mais como esconder esse teu jeito “fofo” de ser pandeirista bolsonarista, fingindo que despreza Bolsonaro agora que a extrema-direita não te interessa mais.
Tua mediocridade te coloca atrás do Ratinho na briga por espaço dentro do PSD. Os tucanos te conhecem, desde as jogadas sujas contra João Doria, e a turma do Kassab está te conhecendo.
Para de imitar Nikolas Ferreira. Busca ajuda e tenta te livrar do vício da chinelagem política, Eduardo Leite — mesmo que da tua índole bolsonarista não consigas te livrar nunca mais.
Ver essa foto no Instagram