Tentando reverter rejeição de ex-BBBs, Globo deve mexer no Vídeo Show e colocar Carioca do Pânico

Globo quer reforçar o Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

Rogério Frandoloso do site TV Foco informa que tem apenas uma semana que a TV Globo apresentou para o grande público a nova formação do Vídeo Show, sem Otaviano Costa e com três ex-bbb’s no comando da atração ao lado de Sophia Abrahão, única remanescente. Porém, a rejeição quanto a escolha foi imediata.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do programa já está em busca de alternativas que possam salvar o vespertino de continuar sendo humilhado pela concorrência. Nos últimos dias até as reprises do seriado Chaves, no SBT, beliscaram a liderança no horário do Vídeo Show.

A intenção da direção é colocar dois humoristas para reforçar o time do programa. Maurício Meirelles, que estava no Zona Mista do SporTV, e Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, são duas alternativas do canal para tentar “salvar” o programa de ser o grande fiasco do ano. Atualmente a atração está sendo apresentada, além de Sophia, por Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!