Terrorista bolsonarista Roberto Jefferson se entrega após atacar policiais federais

Atualizado em 23 de outubro de 2022 às 19:34
Roberto Jefferson

O terrorista bolsonarista Roberto Jefferson se entregou à polícia na noite deste domingo (23) após tentar matar policiais federais que tentaram prendê–lo em casa e passar oito horas desrespeitando ordem do STF.

Dois agentes foram atacados pelo ex-deputado ao cumprir o mandado de prisão na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro.

Jefferson cumpria prisão domiciliar e descumpriu várias medidas, como passar orientações a dirigentes do PTB, receber visitas, conceder entrevista, compartilhar fake news e colecionar diversas armas.

Quando foi cumprir a ordem de prisão, a PF foi atacada por Roberto Jefferson com granadas e fuzil. A casa não foi invadida porque ele é branco e rico. Se fosse no morro, ele teria sido feito em picadinho.

Bolsonaristas foram para a porta da casa de Jefferson e hostilizaram a imprensa que está no local. Um repórter da Globo cinematográfico foi agredido e hospitalizado.

“Parabéns pelo competente e profissional trabalho da Polícia Federal, orgulho de todos nós brasileiros e brasileiras. Inadmissível qualquer agressão contra os policiais”, disse Alexandre de Moraes no Twitter. “Me solidarizo com a agente Karina Oliveira e com o delegado Marcelo Vilella que foram, covardemente, feridos”.