Terrorista de Brasília participou de Comissão do Senado que questionou eleição de Lula

Atualizado em 26 de dezembro de 2022 às 20:24
Em destaque, o terrorista George Washington. Reprodução TV Senado

George Washington de Oliveira Sousa, o homem preso por tentativa de ato terrorista próximo ao aeroporto de Brasília, participou de uma audiência pública no Senado Federal que colocava em dúvidas a legalidade da eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, questionando a atuação do STF e do TSE no pleito

A Secretaria de Polícia do Senado encontrou as imagens dele na 32ª reunião extraordinária da Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle (CTFC), realizada em 30 de novembro e já tem a informação de quem autorizou sua entrada, mas não divulgou o nome. Que senador autorizou o terrorista a entrar?

Naquela sessão, discutiam-se as denúncias da campanha de Jair Bolsonaro (PL) que envolviam a exibição dos spots de rádio.

Tendo sido idealizada pelo senador Eduardo Girão (Podemos – CE), aliados radicais do presidente, como Fábio Wajngarten, jurista Ives Gandra e a influenciadora digital Barbara Destefani, responsável pelo canal “Te Atualizei” e investigada no inquérito das fake news, cujo relator é Alexandre de Moraes.

A polícia agora investiga se há ligação entre George Washington e o bolsonarista que ameaçou Randolfe Rodrigues.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link