Tetracampeã de skate e comentarista, Karen Jonz diz que queria falar ‘Fora, Bolsonaro’ na Globo

Tetracampeã mundial no skate Karen Jonz tem chamado a atenção como comentarista – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornalista Leonardo Volpato entrevistou a tetracampeã de skate Karen Jonz no site F5, da Folha de S.Paulo. Karen é comentarista de skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio pela SporTV, do Grupo Globo.

CONFIRA: Tetracampeã mundial de skate, Karen Jonz repreende jornalista após comentário machista

Ela disse que é “muito pior” fora da TV do que dentro dela.

MAIS: “Skate antes da Olimpíada já era legal e muitos criticavam”, diz tetracampeã Karen Jonz

“Sou muito pior do que isso, estava segurando muito na transmissão, pois falo muito palavrão, uns absurdos que só quem me conhece sabe. Como estou na Globo, eu não iria mandar um ‘Fora, Bolsonaro’, mas gostaria de ter mandado”, disse a skatista.

Karen nasceu em Santos, no litoral paulista. Ela é casada com o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, com quem já lançou músicas e covers. Com ele tem uma filha, Sky, de quatro anos. “O Lucas é vidrado em Olimpíadas. Ele ficou com olho colado enquanto eu estava na TV, a gente se falava durante inclusive”.

“Foi a primeira vez que comentei um evento. Nem sabia se eu iria conseguir. Foi melhor do que todo mundo esperava. Me surpreendi com essa fama. Estava com medo de ficar com vergonha e travar e não falar. E foi o contrário”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!