Thiago Gagliasso critica posicionamento de Bruno em post

Atualizado em 4 de janeiro de 2019 às 14:50

De Uol:

Filhos da mesma mãe, Lúcia Gagliasso, os irmãos Bruno e Thiago, que acumulam desentendimentos políticos desde outubro do ano passado, estão envolvidos em uma nova discussão na web. Após ser questionado por um seguidor sobre como os dois podem ter o mesmo sangue sendo tão diferentes, Thiago deu uma resposta polêmica: “Tenho um pai e uma educação diferente da dele, e um padrinho que me ensina muita coisa”.

Dessa vez, o desentendimento entre os dois foi causado após a polêmica fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que afirmou que meninos usam roupas azuis e meninas vestem rosa.

O protagonista de O Sétimo Guardião publicou duas fotos com uma blusa rosa no Instagram e compartilhou nos Stories uma imagem em que diz que “cor não tem gênero”. “Uso o que eu quiser”, escreveu o marido de Giovanna Ewbank na legenda de uma imagem compartilhada na quinta (3).

Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, Thiago decidiu rebater em sua rede social o irmão e todos os artistas, como Luciano Huck, Angélica e Tatá Werneck, que se posicionaram contra a fala de Damares Alves.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EU … e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… “Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores” A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!! ? engraçado… ? !!! No no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE… ME TORNEI MACHISTA AGORA ? Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo ! Sem influência ou lacração de NINGUEM !!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO ! BRASIL LIVRE sem # ! Entende ?

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em